
Deputado Federal Wadih Damous diz que se Temer assumir não conseguir governar
“Se Michel Temer tomar posse não governa”. A afirmativa é do deputado pelo Rio de Janeiro Wadih Damous (PT), homenageado nesta noite de quarta-feira (20) pelo governador Flávio Dino, durante ato público realizado no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa.
O parlamentar petista, ex-presidente da OAB-RJ e um dos principais críticos do golpe que está sendo perpetrado contra a presidente Dilma Rousseff, disse que o partido vai tentar primeiro reverter a situação no Senado, mas se a decisão for pelo impeachment o PT vai às ruas.
Indicado para pelo PMDB para presidir a comissão do impeachment, o senador Raimundo Lira (PB) confirmou que a eleição dos 21 integrantes da comissão será feita na segunda-feira (25) e que espera instalar o colegiado no dia seguinte a partir das 10h.
“O PT está preparado para a lutar pela manutenção do mandato?”, perguntou o jornalista Jorge Vieira. E o deputado, de forma incisiva, respondeu que se o vice tomar posse não vai conseguir governar.
As declarações do deputado do PT do Rio de Janeiro, foram dadas antes do governador Flávio Dino fazer uma homenagem aos deputados federais do Maranhão que votaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Dos oito parlamentares que votaram contra o impedimento, compareceram Weverton Rocha (PDT), Rubens Júnior (PC do B) e Waldir Maranhão (PP), Júnior Marreca (PEN) e Zé Carlos (PT). O vento foi prestigiado também por parlamentares estaduais.
PT tem que cuidar é da sua sobrevida…tá agonizando moribundo.