
Rogério Cafeteira permanecerá na liderança do Governo
O deputado Rogério Cafeteira será reconduzido ao posto de líder do Governo no plenário da Assembleia Legislativa. O convite foi feito pela Palácio dos Leões e aceito pelo parlamentar que conduziu a bancada ao longo de 2015 e aprovou sem maiores dificuldades cerca de cem projetos encaminhados pelo Poder Executivo.
Cafeteira acompanhou ou esteve a frente de todas as articulações para aprovação de matérias de interesse do Governo e peitou a arrogância e prepotência da deputada Andréa Murad, filha do ex-secretário Ricardo Murad, acusado pelo Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal como chefe de organização criminosa, em seus ataques à administração estadual.
Já o novo bloco governista, que será oficializado após o recesso, continuará sobre o comando do deputado Eduardo Braide, outro parlamentar que se destacou na defesa dos interesses do Governo e também foi convidado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) a permanecer no cargo. Braide e Rogério Cafeteira, portanto, estão novamente com a missão de garantir a aprovação dos projetos governamentais no plenário da Casa.
0 Comentários