
Não é de hoje que a candidatura de Roberto Rocha ao Governo do Maranhão é vista com dúvidas e desconfiança. Mas nesta sexta-feira (31), ele deu o sinal mais claro até agora de que realmente não está na disputa para valer. O tempo reservado ao programa dele no primeiro dia do horário eleitoral gratuito na TV ficou vazio.
Em vez do programa, foi exibido apenas uma tela avisando que aquele espaço pertencia à coligação de Rocha. Foi um minuto e 29 segundos sem passar nada.
Não foi um problema específico do partido de Rocha, o PSDB. O candidato ao Senado do partido Alexandre Almeida participou normalmente do horário eleitoral gratuito.
Ou seja, Rocha tinha a estrutura necessária para gravar e entregar o programa. Mas preferiu não fazer.
0 Comentários