
Secretário de Segurança Jefferson Portela critica Andréa Murad
O secretário de Segurança, Jefferson Portela, vem reagindo à altura os insultos e agressões da deputada Andréa Murad (PMDB) desde que o pai dela, o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB) entrou na mira da Polícia Federal e do Ministério Público Federal como suposto chefe da organização criminosa que, segundo a investigação da PF, desviou R$ 1,2 bilhão da Saúde pública do Maranhão.
Em vídeo postado na internet, o secretário é duro com a parlamentar, uma espécie de boneca do ventríloquo de Ricardo Murad, chama ela de “língua suja”, exige respeito e ainda critica o fato de Andréa ter se tornada deputada com o mandato comprado pelo pai.
“A senhora não tinha trajetória política para ter um mandato parlamentar. Seu pai lhe deu um mandato. Então, procure honrar, de qualquer forma, o mandato que a senhora tem pra exercer. Então, me respeite. A senhora é uma irresponsável e uma língua suja. Sei que o cidadão de bem não desacredita de mim por uma acusação falsa”, afirmou Portela.
Portela tem sido vítima de agressões constantes de pai e filha desde que Ricardo foi levado por agentes federais para depor sobre os desvios de recursos destinado à Saúde do Maranhão durante sua gestão. A dupla tem usado suas páginas no Facebook para atacar a Segurança Pública do Estado, mas acabaram recebendo o troco à altura.
0 Comentários