O PSDB promoveu, neste domingo (23), na cidade de Presidente Dutra, mais um ato de filiação de lideranças políticas locais. O evento aconteceu com o plenário da Câmara Municipal completamente lotado.
O ato dos tucanos marcou a adesão de prefeitos da região, com destaque para Roberval Campelo (Capinzal do Norte), Carneirinho (Senador Alexandre Costa), Walter Sousa (São José dos Basílios), Emanuel de Oliveira (Santo Antônio dos Lopes) e Raimundo Jovita, prefeito de Esperantinópolis. Também se filiou ao partido o pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, Aristeu Nunes.
A solenidade contou com a participação da executiva estadual do PSDB, entre os quais, Carlos Brandão (presidente), Neto Evangelista (secretário geral) e Júnior Viana (tesoureiro).
Também marcaram presença lideranças partidárias e comunitárias de diversas siglas, como é o caso de Ricardo Lucena (presidente do PCdoB de Presidente Dutra), Raimundo Louro (ex-deputado estadual), Orlando Pinto (vice-prefeito de Presidente Dutra) e Xari (ex-prefeito de Lima Campos).
Como faço para eu filiar ao um partido?? Tinha uma placa em Presidente Dutra na qual estava escrito: “Filie-se ao PSDB ” ; e tinha um número para contato. Sabe me informar o número de contato e se ainda posso me filiar ao partido?
O presidente do PSDB do Maranhão, vice-governador Carlos Brandão, atende neste telefone: 98882-4095. Liga pra ele e combina a filiação.