
José Reinaldo critica postura de Roberto Rocha sobre pedido de intervenção no PSB
O deputado federal José Reinaldo Tavares criticou, nesta manhã de sábado (30), a postura do senador Roberto Rocha em tentar junto a direção nacional uma intervenção no diretório estadual do PSB, comandado pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa. O ex-governador disse que não vê motivo e que o projeto pessoal de uma pessoa não pode prevalecer sobre o coletivo do partido.
Mostrando total sintonia com a direção estadual do PSB e com o projeto da candidatura do deputado Bira do Pindaré a prefeito de São Luís, Zé Reinaldo disse que vai lutar com todas as suas forças contra qualquer tentativa de intervenção porque não ver motivos para tal medida.
O ex-governador Zé Reinaldo chegou ao encontro do PSB que discutiu sobre sucessão municipal e reafirmou a pré-candidatura do deputado Bira do Pindaré, acompanhado do presidente da legenda Luciano Leitoa e mostrando seu engajamento na luta para manter o partido sob o comando do prefeito de Timon.
José Reinaldo, Luciano Leitoa e Bira do Pindaré foram unânimes em afirmar que não existe qualquer motivo que justifique uma medida extrema e mostraram-se confiante de que o projeto pessoal de poder de Roberto Rocha não tem a menor chance de prosperar. Na entrevista coletiva, os três advertiram que o partido tem história, é grande, possui um diretório eleito e que não existe qualquer base para sustentar um pedido de intervenção.
Luciano advertiu ainda que é integrante da executiva nacional e que não ver o menor perigo do diretório nacional reunir para dissolver o estadual. Ciente de sua situação crítica, Rocha preferiu visitar o irmão Rochinha que está em tratamento de saúde em São Paulo.
0 Comentários