Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Proposta de intervenção de Roberto Rocha não encontra respaldo no PSB

José Reinaldo critica postura de Roberto Rocha sobre intervenção no PSB

José Reinaldo critica postura de Roberto Rocha sobre pedido de intervenção no PSB

O deputado federal José Reinaldo Tavares criticou, nesta manhã de sábado (30), a postura do senador Roberto Rocha em tentar junto a direção nacional uma intervenção no diretório estadual do PSB, comandado pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa. O ex-governador disse que não vê motivo e que o projeto pessoal de uma pessoa não pode prevalecer sobre o coletivo do partido.

Mostrando total sintonia com a direção estadual do PSB e com o projeto da candidatura do deputado Bira do Pindaré a prefeito de São Luís, Zé Reinaldo disse que vai lutar com todas as suas forças contra qualquer tentativa de intervenção porque não ver motivos para tal medida.

O ex-governador Zé Reinaldo chegou ao encontro do PSB que discutiu sobre sucessão municipal e reafirmou a pré-candidatura do deputado Bira do Pindaré, acompanhado do presidente da legenda Luciano Leitoa e mostrando seu engajamento na luta para manter o partido sob o comando do prefeito de Timon.

José Reinaldo, Luciano Leitoa e Bira do Pindaré foram unânimes em afirmar que não existe qualquer motivo que justifique uma medida extrema e mostraram-se confiante de que o projeto pessoal de poder de Roberto Rocha não tem a menor chance de prosperar. Na entrevista coletiva, os três advertiram que o partido tem história, é grande, possui um diretório eleito e que não existe qualquer base para sustentar um pedido de intervenção.

Luciano advertiu ainda que é integrante da executiva nacional e que não ver o menor perigo do diretório nacional reunir para dissolver o estadual. Ciente de sua situação crítica, Rocha preferiu visitar o irmão Rochinha que está em tratamento de saúde em São Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz