A Comissão Parlamentar de Inquérito vai investigar denúncias de irregularidades na secretaria de Saúde do Estado, na gestão de Ricardo Murad, iniciou seus trabalhos oficialmente no final da manhã desta quinta-feira (06) elegendo os deputados Levi Pontes (presidente) e Fernando Furtado (relator).
Definidos os dois parlamentares que vão comandar a investigação, os deputados resolveram marcar para a próxima segunda-feira (10) uma reunião para a montagem do cronograma de trabalho a ser desenvolvido nos próximos 120 dias, prazo que a CPI terá para apresentar o resultado da apuração das denúncias.
Em coletiva de imprensa, após ser confirmado como presidente da CPI, o deputado Lei Pontes anunciou que vai solicitar da secretaria de Transparência e Controle o resultado das auditorias já realizada na secretaria de Saúde para iniciar a convocação de todos os envolvidos.
Pontes aproveitou a presença da imprensa para advertir àqueles que acham que a investigação não vai chegar a lugar nenhum: “Achar que a CPI vai dar em pizza é um desrespeito aos deputados e à Assembleia Legislativa
0 Comentários