
Prefeito Edivaldo não recua e mantém data da licitação para os transportes
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior mostra pulso forte ao não se curvar aos interesses de empresários inescrupulosos e confirmar para o próximo dia 12 a abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas que se habilitarem a participar da licitação para a contratação do serviço de transporte público da capital.
Por absoluta falta de consistência dos argumentos, a comissão especial encarregada de promover a licitação rejeitou o recurso assinado pelas empresas Rio Anil, Primor, Expresso 1001 e São Benedito, manteve o certame para a data previamente estabelecida no Edital e deve se posicionar nas próximas horas sobre novos recursos que pretendem “melar” a iniciativa histórica da prefeitura.
Ainda existem alguns pedidos de esclarecimentos para serem respondidos pela comissão, assim como três novos recursos impugnando o processo licitatório, mas segundo informações da Comissão de Licitação, todos serão julgados ainda nesta terça-feira (10).
E para aqueles que pretendem continuar colocando ônibus caindo aos pedaços para fazer o transporte dos usuários e tentam criar obstáculos ao certame, o prefeito avisa que não recuará da missão que o povo de São Luís lhe confiou. Segundo Edivaldo “a licitação vai resolver um problema crônico da nossa cidade”.
Alguns destes empresários viciados em prestar péssimos serviços à população costumam ameaçar entrar na Justiça para barrar o processo, mas conforme adverte o prefeito, caso isso ocorra, os magistrados terão a oportunidade de verificar a lisura do processo que se deu de forma transparente, honesta e para beneficiar a população.
0 Comentários