Fonte fidedigna do PMDB revelou nesta manhã de terça-feira ao blog um encontro secreto que a deputada Eliziane Gama (PPS) terá ainda esta semana com o ex-presidente José Sarney, em Brasília, para tratar do apoio dos peemdebistas à sua candidata a prefeita de São Luís em 2016.
O encontro, conforme a mesma fonte, está sendo intermediado por um político sem ideologia que se elegeu pela oposição, mas que se reaproximou do grupo Sarney após tentar e não conseguir fazer do palácio dos Leões uma extensão de suas empresas.
A parlamentar, que segundo comentários de bastidores teve sua campanha para prefeito em 2012 bancada pelo empresário Fernando Sarney, teria decido procurar o chefe do clã diante da resistência de alguns peemdebistas em aceita-la como representante do partido.
Eliziane é tão verdadeira como uma nota de três dólares, por isso não desfruta da confiança da classe política. Diante da possibilidade de ter o apoio dos PMDB em São Luís a parlamentar ofereceu em contrapartida o silêncio na CPI da Petrobrás. Nunca mais deu uma palavra sobre o envolvimento de Roseana Sarney (PMDB), Edison Lobão (PMDB) e Waldir Maranhão (PP) no escândalo de corrupção na Petrobras investigado pela Polícia Federal e pelo Supremo Tribunal Federal.
0 Comentários