O presidente do diretório municipal do PSDB, suplente de senador Pinto Itamaraty, disse nesta manhã de sábado (12) que os tucanos já bateram o martelo sobre candidatura própria e que falta apenas definir entre João Castelo e Neto Evangelista quem será o candidato.
Segundo o dirigente tucano, o nome será definido após três pesquisas que a direção nacional vai realizar nos meses de outubro de 2015, janeiro e março de 2016 para analisar o potencial de cada um dos pretendentes.
Pinto adiantou ainda que não está descartada a possibilidade de repetir a chapa que disputou as eleições de 2012, quando o então prefeito João Castelo disputou a reeleição tendo Neto como vice e perdeu para Edivaldo Holanda.
O presidente municipal do PSDB adverte ainda que, independente de quem será o candidato, o partido vai unido em São Luís e nos demais municípios onde disputará com representante próprio.
“Pretendemos sair desta eleição com uma grande representação nos executivos e legislativos municipais para fortalecer o projeto nacional. Desencadeamos o processo de filiações por regiões e estamos recebendo adesões de líderes em condições de lutar pelo mandato seja de prefeito ou vereador”, observa Pinto Itamarati.
0 Comentários