
Weverton Rocha, presidente do PDT
O Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista reunirá na próxima segunda-feira (21) para uma ampla avaliação sobre 2015 e estabelecer novas metas para o ano que se aproxima.
Além das avaliações conjunturais do país, do Maranhão e perspectivas para o futuro, um dos pontos da pauta será o relacionamento do partido com o Governo do Estado.
O partido, segundo seus dirigentes teve um ano proveitoso e um crescimento significativo em seu quadro de militantes. Para 2016 a legenda espera sair das urnas com fortes representações nos Executivos e Legislativos municipais.
Na avaliação do presidente estadual do PDT, deputado Weverton Rocha, a sigla se encontra reestruturada no Estado e pronta para ir às urnas em todos os municípios do interior no Estado e na capital.
Em São Luís, por exemplo, o partido conta com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, um político sério, competente e que tem se esforçado para resolver os problemas mais urgentes da cidade, apesar da crise econômica que assola o país, e que caminha firme para a reeleição.
0 Comentários