|
O vereador Pavão Filho é o novo líder da bancada do PDT na Câmara Municipal de São Luís. Ele substituirá Ivaldo Rodrigues, que se afastou do cargo após assumir a liderança parlamentar do Governo Edivaldo Holanda Júnior.
O ofício apresentando Pavão foi encaminhado à presidência da Casa, após os quatro parlamentares que integram a representação do partido comunicarem ao presidente estadual da legenda, deputado Weverton Rocha, sobre eleição do novo líder.
Pavão completa dez anos de militância dia 30 de setembro e ingressou no partido pelas mãos do ex-governador Jackson Lago. Ao assumir a nova função no parlamento municipal, disse que recebeu a missão com muita satisfação e prometeu usar toda a sua experiência na vida pública para fazer o PDT se fortalecer e cumprir seus ideais voltados para o trabalho e educação.
Ao receber o ofício assinado por Pavão Filho, Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages e Osmar Filho, o presidente regional do PDT, avalizou e oficializou a nova liderança no Legislativo Municipal, onde conta com a maior bancada partidária.
O novo líder observou que uma de suas principais tarefas será fortalecer o partido. Ele avaliou com satisfatória a filiação do prefeito Edivaldo no PDT por entender que “trata-se de um homem de bem” e que tem trabalhado para resolver os problemas da cidade.
|
0 Comentários