Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Partidos se mobilizam para a reta final das convenções

Com o prazo para a realização das convenções partidárias afunilando cada vez mais, partidos e coligações buscam os últimos entendimentos antes de reunirem militantes e simpatizantes nas festas que estão organizando para aclamarem seus representes nas eleições de outubro próximo. Entre os principais candidatos majoritários, as atenções se voltam para Flávio Dino (PCdoB) e Maura Jorge (PSL) que realizam suas convenções no próximo domingo (28), dando assim a largada oficial de suas campanhas ao Governo do Maranhão.

A ex-governadora Roseana Sarney, que segundo as pesquisas é, até agora, a principal adversária de Flávio Dino, reúne na próxima segunda-feira (29) o MDB e os partidos que vão apoiá-la em sua luta desesperada para tentar voltar ao poder após quatro anos de abstinência e de oposição ferrenha e desleal, como por exemplo, a plantação diárias das chamadas fake News nos veículos de comunicação do Sistema Mirante e seus satélites na blogosfera com a finalidade de atingir a imagem de Dino.

A pancadaria contra o governador, no entanto, tem mostrado resultado pouco satisfatório visto que as pesquisas divulgadas recentemente apontam Flávio Dino marchando a passos largos para garantir a reeleição e candidatos da oposição patinando em índices irrisórios, revelando uma tendência do pleito ser decidido logo no primeiro turno.

Outro candidato a reunir seus aliados para homologar candidaturas será Roberto Rocha (PSDB), o popular “Asa de Avião”, considerado traíra pelos partidos que o elegeram em 2014 senador da República. A festa dos tucanos está marcada para 4 de agosto, penúltimo dia para realização de convenções e deve confirmar a chapa majoritária com Rocha candidato a governador, Zé Reinaldo e Alexandre Almeida candidatos ao Senado.

Com cinco candidatos já definidos e esperando apenas as convenções para serem homologados, as atenções se voltam agora para o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), outro que anunciou a pré-candidatura, mas que até agora não decidiu de será candidato dele mesmo ou tentará um mandato de deputado federal. Nos bastidores da políticas as apostas são de que Braide deve desistir da disputa por falta de estrutura partidária.

O prazo limite para as convenções encerra dia 5 de agosto e a relação dos nomes que vão compor as chapas de candidatos a governador, senador, deputado federal e deputado estadual deverá ser encaminhada à Justiça Eleitoral até o dia 15 de agosto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz