O governador Flávio Dino usou as redes sociais para se manifestar sobre a entrevista do ex-ministro da Secretaria de Governo general Carlos Alberto dos Santos Cruz, à BBC News Brasil, em que acusa o presidente Jair Bolsonaro de ter virado as costas para o combate a corrupção.
“O general Santos Cruz deu uma importante entrevista hoje, contendo alertas sobre oportunistas que berram contra a corrupção apenas em períodos eleitorais. Claro que tenho grandes diferenças ideológicas com o general, mas há que se reconhecer os seus vários acertos”, postou Dino em sua página no Twitter.
Para o general Jair Bolsonaro não combate a corrupção. “Eu não entraria em um partido hoje do presidente Bolsonaro de jeito nenhum. Ele tem valores que não coincidem com os meus; ele tem atitudes que eu acho que não têm cabimento”, disse, em entrevista à BBC News Brasil.
Os comentários do governador foi um estocada direta no presidente, que se elegeu com a bandeira de combate à corrupção, mas tem tomado decisões que dificultam a justiça botar a mão nos corruptos.
0 Comentários