
Felipe Camarão saiu da Cultura e vai comandar a secretaria de Governo
O governador Flávio, através de sua página no Twitter, anunciou a fusão de algumas secretarias, o que vai reduzir o tamanho da máquina administrativa do Estado. Com as reformas que estão sendo processadas gradativamente, a articulação com o Poder Legislativo e com o Poder Judiciária ficará a cargo do secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB).
Além da fusão da Cultura com o Turismo anunciado nesta manhã de segunda-feira pelo governador, a pasta de Articulação Polícia será fundida com a Comunicação, tendo como titular Márcio Jerry e Robson Paz como adjunto. Outra fusão acontecerá entre as secretária de Pesca e Agricultura, que ficará sob o comando do Márcio Honaiser.
E para acompanhar as metas governamentais está sendo criada a secretaria de Governo. Para comandar a pasta, o governador anunciou o nome de Felipe Camarão.
Conforme postou o governador, “gestão em cenário de crise exige flexibilidade e mudanças constantes para fazer mais com menos”. Conforme Flávio Dino, “as medidas visam a redução de despesas, agilização de procedimentos administrativos e monitoramento do cumprimento do Programa de Governo”.
0 Comentários