E segue a luta em defesa do mais longo ciclo democrático da vida institucional brasileira. Estamos diante de um absurdo político e juridico.
O governador Flávio Dino, em mensagens postadas nesta manhã de terça-feira (10) em sua página no Twitter, defendeu o Estado Democrático e de Direito e parabenizou o presidente interino da Câmara Federal por ter dito não ao “golpe” e tentar conter o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
“O deputado Waldir Maranhão teve a coragem que poucos tiveram: votou não ao golpe e tentou conter a marcha da insensatez. Tem o meu respeito”, disse o governador em uma de suas mensagens em que afirma: “E segue a luta em defesa do mais longo ciclo democrático da vida institucional brasileira. Estamos diante de um absurdo político e jurídico”.
Flávio Dino disse que a iniciativa de Waldir Maranhão revogar sua própria decisão sobre o recursos da Advocacia Geral da União e deixar seguir o processo ocorreu em face da decisão do Senado, que discorda, mas respeita.
Flavio Dino, ja que o Sr. não tem respeito por si mesmo, respeite ao menos as pessoas que votaram em vc