O vice- prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, até então esquecido, é mais um nome do PCdoB a entrar no jogo da sucessão na capital. O anúncio foi feito, nesta manhã de sexta-feira (12), pelo deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual da legenda, em entrevista à Rádio Timbira.
Segundo Jerry, o PCdoB tem pelo menos três pré-candidatos: Júlio Pinheiro, Rubens Júnior e Duarte Júnior. Ele não adiantou, no entanto, como o partido vai resolver essa questão já que Duarte está em campanha direto e Rubens Jr. também se movimenta com desenvoltura de pré-candidato.
Márcio Jerry, além de afirmar que o atual vice-prefeito é um dos nomes que o PCdoB dispõe para a disputa, disse que seu papel nas eleições municipais 2020, será coordenar a participação do partido, com especial atenção para São Luís, onde ele acredita que a eleição será decida em dois turno.
0 Comentários