Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Justiça acata denúncia contra o prefeito de Bacuri por acidente que matou oito estudantes

Julgamento do processo contra Baldoino ficou para janeiro de 2016

Prefeito de Bacuri José Baldoino

O desembargador Joaquim Figueiredo (relator do processo), aceitou a denúncia do Ministério Público contra o prefeito de Bacuri, José Baldoino, por conta do processo criminal aberto contra ele após o acidente que resultou na morte de oito estudantes que eram transportados em “pau de arara” pela prefeitura do município.

Além do prefeito, mais sete pessoas foram responsabilizadas pelo acidente que culminou na morte dos estudantes. Os demais desembargadores acompanharam o voto do relator.

O MP pede a condenação de Baldoino pela morte dos estudantes e a perda do mandato por improbidade administrativa. A decisão final do processo, no entanto, ficou para 22 de janeiro de 2016.

O prefeito José Baldoino, já foi afastado três vezes do cargo, mas sempre voltou à função, por força de liminares obtidas na Justiça. Os familiares das vítimas, lutam para que a Justiça seja feita.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz