Na caravana da lorota que a ex-governadora Roseana inicia por Santa Inês, ela não pode falar, entre outras coisas, que entregou o Hospital Macrorregional Tomás Martins, no município.
A obra do hospital que hoje – emprega mais de 400 profissionais e oito equipes médicas para o atendimento de casos de alta complexidade – foi deixada inconclusa pela ex-governadora do MDB.
Além de não concluir a obra do hospital, o governo Roseana deixou uma série de irregularidades na obra do Hospital Macrorregional Tomás Martins em Santa Inês.
Uma delas, por exemplo, o BNDES suspendeu a transferência dos recursos por falta do documentação da Vigilância Sanitária.
Inaugurado em agosto de 2016, o Hospital Macrorregional Tomás Martins é uma obra que o povo de Santa Inês, sabe que a ex-governadora Roseana Sarney, não fez.
0 Comentários