Presidenta nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) recorreu às redes sociais neste domingo (23) para denunciar, segundo ela, o “vitimismo nojento” de Jair Bolsonaro (PL).
Na noite de sexta-feira (21), durante discurso em Anápolis (GO), o ex-presidente sinalizou que havia um golpe em curso e que teria “deixado” Lula assumir a Presidência da República.
“Entreguei o Brasil, ou melhor, deixei outro cara assumir, porque jamais passaria a faixa para uma pessoa com o passado dele”, disse o ex-presidente.
“Bolsonaro dizer que deixou Lula assumir a Presidência da República é discurso pra quem acredita em terra plana. O povo tá vendo quem destruiu tudo e roubou a rodo, até as contas dos ministérios não batem. O genocida deixou R$ 202 bilhões em fraudes contábeis. Perdulário com o dinheiro público, usou a máquina nas eleições, quis passar a mão nas joias do Estado, fugiu quando perdeu. O golpe fracassou e agora inelegível mentiroso fica com esse vitimismo nojento. Chora e aceita que dói menos. Vai responder por todo o mal!”, disse Gleisi.
0 Comentários