
Força Nacional chega a São Luís para ajudar no combate a criminalidade
A Força Nacional de Segurança já está em São Luís para ajudar no combate às organizações criminosas que tentaram espalhar o terror na cidade mas foram prontamente reprimidas pela autoridade policial do Estado.
A tropa que chegou neste início de tarde na capital do Estado para ajudar no patrulhamento, atuará sob o comando do Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, e do Comando da Polícia Militar.

O Governo solicitou ao Ministério da Justiça o envio de tropas federais a São Luís, após os incidentes registrados desde a última quinta-feira quando marginais atearam fogo em ônibus, atendendo ordens de chefes de organizações criminosas recolhidos em Pedrinhas.
A repressão sem trégua ao tráfico de drogas, que teria debelado as finanças do crime organizado, e o tratamento duro imposto no Complexo de Pedrinhas aos líderes de facções criminosas, teriam desencadeado os distúrbios pela bandidagem.
Por conta dos incidentes, as Polícias Civil e Militar conseguiram prender aos 52 suspeitos de envolvimento com os ataques a ônibus.
0 Comentários