
Presidente do DEM reforça partido na coligação de Flávio Dino
Segundo informações exclusiva passadas a este blog, em uma reunião fechada entre Zé Reinaldo e membros do DEM, o ex-governador foi novamente descartado pelo partido que reafirmou compromisso em formar chapa com Flávio Dino.
A reunião aconteceu entre Zé Reinaldo, Juscelino Filho, Rodrigo Maia e ACM Neto. Na ocasião, Zé Reinaldo detonou Flávio Dino para os presentes e disse que só aceitaria se candidatar fora do campo do atual governador do Estado. Proposta esta rapidamente recusada por eles.
A atitude de criticar cruelmente o governador não foi vista com bons olhos pelo presidente do DEM no Maranhão, Juscelino Filho, que disse ter ficado surpreso pelo modo como Zé Reinaldo se referia à Flávio Dino.
0 Comentários