Tão logo o governo do Estado anunciou a abertura do Hospital de Lago da Pedra como referência no combate ao coronavírus para toda a região do Mearim, a oposição ligada à ex-prefeita Maura Jorge já se posicionou contra.
Alegando o absurdo de que uma unidade de combate à pandemia pode infectar a população da cidade, o vereador Julyfran Catingueiro, ligado ao clã Jorge, começou um movimento que incentiva a não abertura do hospital.
Mesmo com o legado que deixará para Lago da Pedra, já que a unidade de saúde será toda equipada e atenderá, após a pandemia, casos de todos os tipos, os correligionários de Maura Jorge são contra porque preveem que o atual prefeito Laércio Arruda possa ter vantagem política na eleição municipal.
Em meio à uma pandemia mundial, Maura Jorge e seus sectários só pensam em eleição.
A saúde que fique em último lugar.
0 Comentários