
Flávio Dino sendo entrevistado pelos jornalistas Jorge Vieira e Clodoaldo Correa
Em entrevista ao programa “Resenha”, que estreou nesta manhã de sábado (9) na TV Difusora, o governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a afirmar que não pretende se envolver na sucessão nos municípios onde a disputa ocorrer entre candidatos que estiveram em seu palanque em 2014.
O governador deixou claro que o Governo não se envolverá na eleição, mas que ele, enquanto militante político tem o direito de se manifestar e apoiar candidatos nos municípios em que a disputa ocorrer entre um aliado seu com um adversário.
Ao ser questionado pelos apresentadores do “Resenha”, jornalistas Jorge Vieira e Clodoaldo Correa, sobre a sucessão na capital, Flávio Dino deixou claro que não vai se envolver em função da participação de vários aliados na disputa.
“Mas naquela hora em que estiver só o senhor é a urna, em que o senhor pretende votar”, quis saber Clodoaldo, tendo como resposta que “o voto é secreto” e que não poderia revelar, “mas já sei em quem vou votar”, observou.
Flávio Dino foi questionado durante uma hora, respondeu a todas as perguntas, inclusive sobre o pagamento das emendas parlamentares, quando voltou a afirmar que o Maranhão, em relação a outros Estados, é o que tem pago mais emendas, que vai continua pagando de acordo com a disponibilidade do caixa.
0 Comentários