O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou na sessão desta quinta-feira (18) as ações desenvolvidas pela prefeitura municipal de São Luís, através do programa Todos Por São Luís, que teve o seu início na Praia Grande, seguindo com os trabalhos nos bairros Vila Nova República, Divinéia e no Quebra Pote.
O programa – cujas ações acontecem aos sábados – é uma das formas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e toda sua equipe de trabalho, estarem em contato direto com a comunidade, ocasião em ouvem a população e levam os serviços necessários aos bairros, tais como nas áreas de infraestrutura; saúde; educação, limpeza; recuperação das calçadas; meio-fio; recapeamento de artérias e ação de tapa buracos .
Dada a importância desse programa, instalado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o governador Flávio Dino está se incorporando com a toda a infraestrutura de governo para ajudar a Prefeitura de São Luís, para ajudar o prefeito Edivaldo Júnior nesta ação importantíssima para a cidade”, afirmou o deputado, enfatizando ainda, que por todas as comunidades por onde tem passado o programa Todos por São Luís, as pessoas têm se sentido gratificados.
Finalizando, Edivaldo Holanda acentuou que existe um trabalho amplo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em toda São Luís.
Disse ainda que as ações têm renovado as esperanças e os ânimos dos moradores da capital. “Parabéns ao prefeito, parabéns à primeira-dama Camila Braga e, parabéns ao governador Flávio Dino, que passa a integrar, com o seu governo, essa importante programação”, enfatizou o deputado.
Estou emocionada com o discurso, só quero saber se o nobre deputado já nas escolas e olhar como elas estão sucateadas, se ele quiser só precisa ir na UEB Alberto Pinheiro, no centro fechada há 4 anos tomada pelo mato, lixo, abandonada pelo poder público cuja a gestão é do filho dele.
Estou emocionada com o discurso, só quero saber se o nobre deputado já foi nas escolas e olhar como elas estão sucateadas, se ele quiser só precisa ir na UEB Alberto Pinheiro, no centro fechada há 4 anos tomada pelo mato, lixo, abandonada pelo poder público cuja a gestão é do filho dele.