
Pré-lançamento da candidatura de Edivaldo mobiliza lideres e militância
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior inicia no final da tarde desta sexta-feira (17) sua caminhada rumo à reeleição. Será apenas o lançamento da pré-lançamento para a militância dos partidos, a partir das 17h30, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, mas já impressiona pela mobilização, que promete transformar o ato numa grande festa rumo a renovação do mandato.
Apontado na última pesquisa do Instituto Econométrica como favorito para vencer a eleição de outubro próximo, aparecendo inclusive em primeiro lugar na sondagem espontânea, Edivaldo vai dispor, a partir da convenção, em agosto, de um verdadeiro exército de militantes e candidatos a vereador pedindo votos por possuir a maior coligação.
Segundo os organizadores do evento, será um grande ato público onde lideranças das quatorze legendas que já confirmaram participação na aliança estarão presente para ratifica o apoio à reeleição. A coligação, no entanto, não está fechada, as conversações prosseguem com outras siglas.
Os partidos estão com Edivaldo em função do trabalho sério e transparente que ele vem realizando, que merece ter continuidade. O prefeito passou três anos se dedicando exclusivamente a administrar São Luís, resolver os problemas mais urgentes da cidade, apesar da perseguição da ex-governadora Roseana Sarney nos dois primeiros anos da administração, e deu conta do recado.
Edivaldo merece a reeleição. Foi honesto, transparente, em nenhum momento se ouviu falar em corrupção na administração municipal e vai para a reeleição com as mãos limpas, consciente que fez o que foi possível ser feito diante das condições adversas que receber o município, com folha de dezembro atrasada e uma dívida vencida de R$ 1 bilhão. Para completar, as obras do antecessor, feitas com material de péssima qualidade, foram embora com o inverno de 2013.
Agora as condições são outras, o grupo Sarney faz parte do passado, o povo do Maranhão se libertou, a cidade de São Luís não tem mais um governo opressor, que se recusava fazer qualquer tipo de convênio com a prefeitura. Os tempos são outros, o prefeito Edivaldo, hoje, tem um governador amigo da cidade e que deseja a sua reeleição para que juntos possam continuar as parcerias que estão dando certo e melhorando a qualidade de vida da população.
0 Comentários