As viúvas do clã Sarney continuam a chorar pelos quatro cantos do Maranhão. Desta vez, o choro e pela ex-governador Roseana Sarney.
A mais nova invenção das viúvas é de que a população vem espalhando adesivos pedindo a volta de Roseana ao poder. Não custa lembrar que o mesmo choro foi visto quando tentaram espalhar adesivos contra Flávio Dino. Mas não colou.
Não é a população que pede a volta de Roseana ou pede a saída do atual governador. Ao contrário. Tudo não passa de um desejo incontrolável de fazer com que o Maranhão retroceda 50 anos novamente.
Mas é algo que as viúvas não tem força alguma já que, como muitas vezes foi provado, além do povo rejeitar qualquer menção à família Sarney, esta não sabe ganhar qualquer disputa eleitoral sem abuso da máquina pública. Não resta muito o que fazer, a não ser mesmo chorar e fantasiar o que não existe.
0 Comentários