O ex-deputado Domingos Dutra, pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, ao participar na manhã desta quinta-feira (10) do encontro do Solidariedade, defendeu a unidade dos partidos que integraram a aliança que elegeu o governador Flávio Dino nas eleições municipais de 2016.
Dutra afirmou, no entanto, que independente dos partidos marcharem juntos, sua candidatura a prefeito no Paço do Lumiar está garantida. “Estou chamando todos os partidos da base do governo para nosso palanque, mas se tiver que ficar sozinho não tem problema, ficarei e vou fazer minha campanha a pé”, enfatizou.
Dutra lamentou que antigos aliados da oligarquia Sarney estejam se infiltrando nos partidos que elegeram o governador, o que em seu entendimento vai provocar disputa acaloradas em vários municípios. Ele disse que prevê batalha entre os partidos aliados por conta do que considera “rabujo do Sarney”.
O encontro do Solidariedade contou a participação do presidente nacional da legenda, deputado federal Paulinho da Força e políticos locais, a exemplo do prefeito Edivaldo Holanda e do vice-governador Carlos Brandão.
0 Comentários