A direção da Faculdade do Maranhão (Facam) emitiu nota de esclarecimento, nesta manhã de segunda-feira (21), sobre o incidente ocorrido no último domingo (20) quando os inscritos nos concurso para admissão de professores deixaram de fazer as provas por conta da falta de corrente elétrica no prédio.
Segundo o Reitor da Facam, ex-deputado César Bandeira, a dispensa dos candidatos que se encontravam no interior do prédio é de responsabilidade da Fundação Sousândrade, organizadora do concurso.
Conforme esclarecimentos da direção da Facam, “a prestação de serviço de auxilio, prestado pela Cemar, não se fez necessária visto que, no momento em que o carro da companhia chegou, nossa equipe técnica já havia solucionado o problema e restabelecido a energias elétrica no interior do prédio”.
Pelos esclarecimentos da entidade, a pane elétrica, de causa ainda não identificada, ocorreu por volta das 8h15 da manhã de domingo, nas dependências da instituição, fato que mobilizou a equipe técnica da instituição, que interviu e resolveu problema por voltas 10h30.
A direção da Faculdade do Maranhão disse que lamenta o incidente a se solidariza com os inscritos no concurso que foram prejudicados, mas que certamente terão seus direitos assegurados pela Fundação Sousândrade.
0 Comentários