
PSB em São Luís volta ao comando da família Rocha
A executiva nacional do PSB manteve o partido em São Luís sob o comando do senador Roberto Rocha. Ele havia sido destituído da presidência do diretório municipal pela direção estadual, por não trabalhar pelo crescimento da legenda, na noite de segunda-feira (23), mas ele conseguiu uma reviravolta e reassume o controle da sigla.
Segundo a nota encaminhada à imprensa, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, destituiu a Comissão Provisória de São Luís anunciada nesta segunda-feira, à noite, pela Direção Estadual, em substituição à comissão que tinha como presidente o senador Roberto Rocha”.
Além de reconsiderar o ato da direção estadual, a nova Comissão Provisória anunciada em Brasília nesta terça-feira (24) será comandada pelo vereador Roberto Rocha Júnior.
A composição da nova Comissão Provisória que comandará o partido em São Luís será a seguinte: Roberto Rocha Júnior (presidente), Estevão Assunção (vice-presidente), Aldo Rogério Ribeiro Ferreira (secretário geral), Hilton César Pinheiro da Silva (secretário de Finanças), 1º secretário Thiago Gonçalves de Sousa, secretária de Comunicação Suely Alves Moura e secretário de Mobilização Alexandre Matos Soares.
A decisão provoca nova incerteza sobre a candidatura do deputado Bira do Pindaré, que conta com o apoio da direção estadual, mas terá agora contra si a nova executiva municipal, onde pai e filho trabalham para levar o partido para uma coligação com o PPS, tendo o vereador como vice da chapa de Eliziane Gama.
0 Comentários