Enquanto no campo político de Flávio Dino deputados federais se engalfinham para conseguir o aval do governador para a disputa do Senado, na ala sarneyzista os candidatos querem distância de Roseana Sarney e estão indo atrás de outros cabos eleitorais.
Foi o que revelou a Coluna Expresso, da Revista Época, afirmando que o senador Edison Lobão (MDB-MA) avisou a Lula que adoraria receber seu apoio na campanha à reeleição.
Envolto a uma série de escândalos na Lava Jato, Lobão anda desesperado pela reeleição com o objetivo de manter o foro privilegiado. O senador sabe que se colar sua imagem já desgastada a outra mais puída ainda, como a de Roseana, sua chances de se eleger novamente diminuirão drasticamente.
Por isso que ele agora anda desesperado atrás do apoio do ex-presidente Lula.
0 Comentários