O deputado Roberto Costa, principal aliado do senador João Alberto de Sousa na disputa interna pelo comando estadual do PMDB, disse nesta tarde de segunda-feira, ao titular do blog, que o desespero do ex-deputado Ricardo Murad, provocado pela falta de apoio, em nada vai alterar a decisão da direção do partido de realizar a eleição do diretório na próxima sexta-feira (30), ainda que a deputada Andréa Murad, uma espécie de boneca de ventríloquo do pai, recorra à justiça.
Segundo Roberto Costa, ex-secretário de Saúde do Estado está desesperado porque sua iniciativa de tentar atrapalhar a convenção do partido está sendo repudiada pela grande maioria dos diretórios municipais. Conforme Costa, dos 170 delegados aptos a participar do encontro peemdebista, 140 estão com a chapa liderada pelo senador João Alberto. “O desespero de Ricardo é porque ele perdeu o PTN e não tem a menor chance de vencer a eleição no PMDB”.
Roberto Costa explicou que qualquer militantes do partido pode apresentar recurso questionando a convenção, mas desde que o argumento possua amparo legal, o que não é caso do recursos da deputada Andréa, onde as justificativas não se sustentam. “Eles (grupo de Ricardo Murad) não têm nenhuma chance é quer tumultuar, mas posso garantir que a convenção está confirmada”, enfatizou.
Roberto Costa adianta que a chapa comanda pelo senador está bastante tranquila, pois todos no partido sabem que Ricardo Murad quer apenas usar o PMDB como escudo dos seus interesses pessoais. “Nosso partido sabe perfeitamente quais são as intenções do senhor Murad e repudia tanto seu comportamento como suas atitudes”, observou o parlamentar.
0 Comentários