O comerciante de terras e candidato a vereador Nestor voltou a infernizar a vida da população que precisou passar pela avenida Beira Mar, manhã desta segunda-feira (14).
Outra vez utilizando crianças como escudo Nestor e mais meia dúzia de baderneiros interromperam o trânsito.
É a terceira vez que Nestor utiliza crianças em suas manifestações sem que o Ministério Público ou Juizado da Infância e Juventude tomem qualquer providência.
As investidas de Nestor são ainda mais graves quando se sabe que o comerciante de terras é candidato declarado a vereador e faz irregularmente campanha eleitoral antecipada com adesivos em dezenas de carros que circulam por São Luís e Paço do Lumiar.
Outra vez sob olhares complacentes da Justiça e Ministério Público Eleitoral.
Há duas semanas, os manifestantes foram recebidos por uma comissão do governo, que designou a secretaria de Cidades para fazer levantamento no local.
Resultado é que apenas uma família de fato mora na ocupação. Isso demonstra que a maioria está ali para especular, pois tem casa em outros lugares.
Está passando da hora das autoridades tomarem providências contra a indústria da invasão. Do contrário ainda teremos que ver aventureiros como Nestor representando o povo no Parlamento. É só o que falta! (Blog do Raimundo Garrone).
0 Comentários