Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com medo da Polícia Federal, Ricardo Murad some até do Facebook

ricardo murad portaO ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, sumiu até do Facebook após a deflagração da operação “Sermão dos Peixes” pela Polícia Federal, que conduziu de forma coercitiva o ex-prefeito de Coroatá, Rômulo Trovão, cunhado de Murad, até a sede da Superintendência da PF,  sob a acusação de desvio de recursos públicos destinados à Saúde do município.

Com a operação, a Superintendência da Polícia Federal no Maranhão começou chegar cada vez mais perto da família Murad, ou melhor, do ex-deputado Ricardo Murad, acusado pela oposição de ter cometidos os maiores absurdos durante sua desastrada gestão na secretaria de Saúde no Governo Roseana Sarney.

A mão firma da PF, que começou pelo cunhado Rômulo Trovão, irmão de Teresa Murad, eleito e reeleito prefeito de Coroatá, mas que passou os dois mandatos fazendo curso em São Paulo enquanto Ricardo Murad administrava o município ao seu bel prazer. Mandava e desmandava e, segundo comentavam nos bastidores, era o prefeito de fato.

Rômulo foi confiar no cunhado e deu no que deu. Nesta segunda-feira (16), ao deflagrar a ‘Operação Sermão aos Peixes’, em alusão ao sermão do padre Antônio Vieira, Ricardo Murad sumiu, se escondeu com medo de ser preso, mas como o gestor oficial era o cunhado, sobrou para ele a indesejada visita da Polícia Federal em sua residência e a condução até a sede da Polícia Federal, na Cohama.

Hoje, a PF deverá fornecer maiores informações sobre a operação que levou Murad a correr, sumir até do Facebook por onde destila seu veneno e tenta se fazer de vítima. Mas não adianta correr, a hora dele vai chegar e não deve demorar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz