Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com a presença do presidente nacional, PSB vai definir sobre sucessão em encontro dia 29

Secretário diz que processo de discussão no PSB será transparente

Pré-candidato, Bira diz que processo será transparente

O Partido Socialista Brasileiro realizará encontro regional dia 29 próximo, com as presenças do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, e dos governadores de Pernambuco e Maranhão, Paulo Câmara e Flávio Dino, respectivamente, para discutir questões conjunturais e sucessão municipal.

Embora o partido possua diretório municipal, presidido pelo senador Roberto Rocha, que normalmente seria responsável pelas articulações e definições sobre as eleições de 2016, existe uma resolução partidária que remete à executiva nacional a responsabilidade pela definição de candidatura nas capitais.

Pré-candidato a prefeito de São Luís, o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, deputado Bira do Pindaré, reafirmou ontem que vai lutar por candidatura própria por entender que a capital é a única cidade onde acontecerá dois turnos e por considera salutar que os partidos lancem seus representantes. “É natural que o PSB busque esse caminho”

Embora esteja decidido a lutar para ser o representante do PSB na sucessão, Bira adverte que é homem de grupo e que não pretende abrir dissidência, caso seu desejo não seja concretizado: “Não vou fazer nada que comprometa nosso projeto para o Maranhão”, observou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz