A convenção do PDT realizada no último final de semana em Codó conseguiu reunir forças das mais diversas colorações partidárias, entre as quais o deputado César Pires (DEM), Rafael Leitoa (PDT), o prefeito Zito Rolim (PV), o empresário Chiquinho Oliveira e lideranças políticas locais que prestigiaram o pré-lançamento da candidatura de Francisco Nagib (PDT) a prefeito do município.
O encontro pedetista contou ainda com a presença do presidente estadual do partido, deputado Federal Weverton Rocha, do secretário de Trabalho, Julião Amim, e o prefeito der Caxias Léo Coutinho. Por tratar-se de um encontro suprapartidário, o líder do PDT em Codó foi cauteloso em suas colocações, até para não melindrar dois outros pré-candidatos, Pedro Belo e Chiquinho da SAAE, que estão tentando se viabilizar dentro dos seus partidos.
O deputado César Pires classificou o ato público como “uma convenção que antecipa a vitória de Nagib em 2016”. Para o parlamentar do DEM, Codó estará muito bem representada com Nagib prefeito, por tratar-se de uma pessoa séria e comprometida com os interesses do município e de sua gente.
Diante do grande público que prestigiou o evento, Francisco Nagib leu uma carta de compromisso do PDT no qual o partido apresenta como prioridades Saúde, Educação e uma gestão ética e digna dos codoenses. “O meu pai me deu um futuro de muita paz, quero retribuir todo esse carinho com um trabalho que a história de minha terra nunca vai esquecer, discursou o pré-candidato pedetista.
0 Comentários