César Pires será o próximo parlamentar a mudar de partido. O deputado disse ao blog que aguardará apenas abrir a janela que permite sair sem risco de perde o mandato por infidelidade para trocar o PV de Adriano Sarney pelo PSD de Edilázio Júnior.
Parlamentar remanescente do que restou do grupo Sarney, César Pires marca seu mandato pela oposição que faz ao governo e deve se manter no mesmo campo, já que o PSD, a exemplo do PV, também é dirigidos por um dos raros deputados que fazem oposição a Flávio Dino.
Assim como os deputados Ariston, Fábio Macedo e Duarte Júnior que vão mudar do Republicanos para o PSDB, César Pires deve trocar de sigla em abril de 2022, mês em que o parlamentares, segundo a legislação eleitoral, estarão livres para tomarem novos rumos partidários.
0 Comentários