O governador Carlos Brandão anunciou nesta noite de segunda-feira (4) Paulo Matos no comando da Secretaria de Turismo do Estado, Amanda Costa na Secretaria de Direito Humanos e Participação Popular e Naldir Lopes no Esporte Lazer.
O anúncio foi feito através da rede social do governador. Aqueles que ainda guardam confirmação de seus nomes para compor o primeiro escalão continuam atentos ao passarinho do Twitter, por onde estão sendo convocados os novos auxiliares.
Militante político, ex-presidente do PPS, partido que deu origem ao Cidadania, Paulo Matos chega ao governo a convite do governador Carlos Brandão com muita disposição para colocar o turismo do Maranhão em lugar de destaque no cenário nacional.
0 Comentários