Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Candidatos de Temer, ex-governadora Roseana Sarney e Meirelles querem colar em Lula

Está explicado a repentina mudança de postura de Roseana Sarney (MDB) em relação ao encarceramento do ex-presidente Lula. É que a ex-governadora dos precatórios “fura fila” da Constran resolveu adotar a mesma tática do pré-candidato a presidente pelo MDB, Henrique Meirelles, de tentar colar a imagem no líder petista para tentar subir nas pesquisas. Os dois são apoiados por Michel Temer, o presidente mais impopular da história do país.

Segundo informações do Estadão divulgadas neste sábado (30), o ex-ministro da Fazenda no Governo Michel Temer, vai usar o período em que chefiou o Banco Central nas duas gestões de Lula para tentar sair da últimas colocações nas pesquisas. Meirelles até que tem autoridade para falar sobre a colaboração que deu ao Governo do PT, mas falta argumentos para Roseana tentar surfar na popularidade do petista.

Roseana quer colar sua imagem a Lula mesmo com o repúdio da direção do PT maranhense que já definiu apoio ao governador Flávio Dino. Roseana em nenhum momento do período que antecedeu a prisão do líder petista deu qualquer declaração de apoio e o jornal da família Sarney ainda publicou foto dele vestido de presidiário, agora vai às redes sociais, no maior “cinismo”, como definiu Márcio Jerry, para dizer que está com o ex-presidente.

A declaração tardia da ex-governadora, de que está com Lula, na prática, teve como finalidade preparar terreno pra o retorno da “caravana da guerreira” ao interior do Maranhão, a partir da semana. Lula é muito forte eleitoralmente no Estado e tem como aliado no Maranhão o governador Flávio Dino e o PCdoB, motivo de muita preocupação da oligarquia, que teme ser esmagada logo no primeiro turno e anda a procura de boia de salvação.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz