O Cononavírus, que tem causado problemas aos candidatos, provocando inclusive a desistência do ex-juiz federal Carlos Madeira, atingiu desta vez o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula.
Em comunicado nas redes sociais, Lula postou as seguintes mensagens: “Meus amigos, durante testagem de rotina, recebi o diagnóstico positivo para #Covid19. Estou assintomático, mas manterei as medidas preventivas e o isolamento durante o período recomendado”.
“Durante esse período, cuidarei das atividades da Secretaria por meio virtual. Nossa oração é para que Deus continue guardando cada um de nós em suas mãos e que a humanidade logo encontre uma #vacina que garanta a imunidade permanente contra essa doença”, disse Carlos Lula.
Lula é dos maiores entusiastas da campanha do candidato a prefeito de São Luís pela a aliança PCdoB, PT, PP, Cidadania, Solidariedade, PMB, DC, Rubens Jr. mas vai ficar em isolamento pelo período necessário. Rubens também contraiu Covid e está se recuperado.
0 Comentários