
PSB começa se entender sobre sucessão municipal
Um encontro para discutir sucessão municipal entre o pré-candidato Bira do Pindaré e o presidente da Comissão Provisória Municipal do PSB, vereador Roberto Rocha Júnior, pode ter sido o início do entendimento interno no partido sobre sucessão na capital, em outubro próximo.
Em discurso nesta manhã de quinta-feira (7), na tribuna, Bira informou sobre o encontro que teve com o presidente do diretório municipal e dos motivos que o levaram a procurá-lo para tratar sobre o assunto causador da discórdia nos hostes socialista.
Bira explicou que conta com o apoio praticamente de todas as lideranças do PSB e que para concretizar a candidatura estaria faltando apenas é fechar com o senador Roberto Rocha e com o vereador Roberto Rocha Júnior e que a reunião teve por finalidade estreitar o diálogo neste sentido.
“É sobre isso que nós estamos dialogando, porque todas as outras lideranças, deputados estaduais, federais, dirigentes do partido, praticamente todas ou quase todas já declararam apoio e desejam esta candidatura”, observou Bira.
O parlamentar disse que ouviu do vereador uma coisa muito importante: a prioridade é o fortalecimento do partido. “Ora, se a prioridade é o fortalecimento do partido, o que pode fortalecer mais o PSB do que uma candidatura própria na capital nessa eleição municipal?”, questiona.
O pré-candidato observou ainda ter certeza absoluta de que o partido ficará unido em torno de sua candidatura, “mesmo porque impedir uma candidatura como a minha em São Luís não seria um ato contra mim, mas contra a cidade, contra o povo”.
0 Comentários