Senador eleito pelo Maranhão, o ex-governador Flávio Dino (PSB) tem usado as redes sociais para condenar o que considera esdruxulo movimento de bolsonaristas que insistem em tentar contra a democracia e se recusam a aceitar o resultado das urnas. Um desses supostos patriotas acabou virando piada internacional ao se agarrar no limpador de parábrisa de um caminhão vestido de amarelo e mais recente criminosos travestidos de militantes chegaram a agredir policiais rodoviários federais.
“Estamos diante da esdrúxula situação de supostos patriotas não respeitarem e agredirem o Poder Judiciário e a Polícia. É hora de restaurar a autoridade da lei contra criminosos”, observou Dino diante da insistência de bolsonaristas em não respeitar o resultado das urnas e quere se impor mesmo sendo minoria.
A manifestação de Flávio Dino rendeu muitos comentários, todos condenando o movimento de extrema direita quer fazer prevalecer seus objetivos na base da força e da intimidação. “São patriotas que escrevem suas faixas em inglês… Para a piada internacionalizar mais facilmente”, disse um internauta.
Outro seguidor do ex-governador do Maranhão enfatizou que “eles querem criar uma situação para justificar a loucura de querer as Forças Armadas nas ruas. E as forças de segurança estão assistindo passivamente. O grande lance é que nós, que não somos força de segurança e nem fascistas, ficarmos de fora e deixar eles se resolverem.
0 Comentários