O deputado Zé Inácio (PT) chama atenção para a falta de fiscalização das embarcações que fazem a travessia São Luís/Alcântara, o que teria motivado o acidente com um catamarã na última sexta-feira (20). O parlamentar chamou a atenção da Marinha para este caso ocorrido em função das condições precárias do transporte.
Conforme o parlamentar, “o Catamarã naufragou por conta da precariedade que tinha a embarcação, além, logicamente, da quantidade de passageiros que extrapolou o limite máximo que a embarcação comportava que era de 32 passageiros e tinham 50”.
O deputado adiantou que, diante da gravidade do problema, vai solicitar uma reunião na Capitania dos Portos para discutir o assunto. “A Marinha precisar exercer o seu dever, que é fiscalizar as embarcações”, cobra o deputado.
Além da reunião com a Capitania dos Portos, o deputado disse ainda que irá tomar providência em relação da falta de fiscalização desse tipo de transporte, destacando que também irá solicitar ao presidente da Agência de Mobilidade Urbana (MOB) que tome providência.
0 Comentários