Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Andréa Murad volta a mentir e é desmascarada por colega de plenário

Deputada voltou a mentir e foi desmascarada

Deputada voltou a mentir e foi desmascarada

Como se não bastasse a arrogância e prepotência herdada do pai, a deputada Andréa Murad agora deu para mentir descaradamente com a única finalidade de tentar atingir a imagem do Governo. A parlamentar voltou a ser desmascarada ao tentar passar para a população suposta negligência da Secretaria de Meio Ambiente e da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa com o funcionamento de usina de asfalto que, segundo ela, estaria causando danos ao meio ambiente e à população do loteamento Santa Filomena, em Paço do Lumiar.

A deputada que, com certeza, não sabe sequer onde fica a localidade e muito menos o que estava falando, usou a tribuna na tarde de segunda-feira (24) para acusar a secretaria de Meio Ambiente do Estado e Comissão de Meio Ambiente da Assembleia de negligência e, bem ao seu estilo, cobrou providência contra a suposta poluição que estaria causando danos à saúde pública e ainda taxou de irresponsável quem deu a autorização para construção do empreendimento.

A resposta veio nesta manhã de terça-feira quando o deputado Fernando Furtado (PCdoB), membros da Comissão de Meio Ambiente da Casa, que não estava na sessão de segunda-feira, desmascarou a parlamentar, mostrando que ela perde cada vez mais a credibilidade quando falta com a verdade. O parlamentar começou revelando que, ao contrário do que a filha de Ricardo Murad falou, a Comissão de Meio Ambiente esteve no local e não constatou nada do que foi denunciado por ela.

“Diante do problema que nos foi colocado por um comunitário, a Comissão de Meio Ambiente fez uma visita in loco na usina de asfalto. Inclusive, fizemos isso sem avisar os proprietários e comunidade para que fizéssemos uma operação surpresa. E lá estivemos fazendo essa visita e não constatamos aquilo que foi dito ontem (segunda-feira) pela deputada Andréa”.

Segundo Furtado, não foi constado trabalho escravo, até porque a usina de asfalto estava fechada, sem funcionar. “Também não constatamos diretamente a poluição. O que nós constatamos é que a usina funcionava numa área próxima à comunidade e que foi retirada, sendo colocada numa outra localidade, conforme o documento que temos aqui, que foi encaminhado para a Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, em que o empresário se comprometia retirar a empresa daquela localidade e colocar mais distante, como a comunidade havia solicitado”.

O parlamentar observou que o problema já foi discutido com a empresa e que foi feito um acordo, no qual ela se compromete, a partir do momento que concluir os contratos, retirar a usina num prazo de 120 dias, que já está contando mais ou menos 60 dias. “Então, daqui mais alguns dois ou três meses, a empresa estará saindo do espaço. Inclusive, o documento foi encaminhado para a Associação de Moradores e voltou porque não encontrou o endereço.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz