Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Fufuca e Alberto Filho pactuam com corrupção

Alberto Filho e André Fufuca, parlamentares que envergonham o Maranhão

Alberto Filho e André Fufuca, parlamentares do Maranhão que defendem o corrupto Cunha

Triste, muito triste ver dois jovens parlamentares do Maranhão, André Fufuca (PP) e Alberto Filho (PMDB), se manifestarem claramente a favor da corrupção, justamente no momento em que a sociedade brasileira tenta se livrar deste câncer que corrói as instituições do país.

Para se ter uma noção do que deve ter motivado esses dois desonrados maranhenses que nos envergonharam com seus votos a favor do corrupto e cínico presidente afastado da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB) basta observar suas origens.

Alberto Filho é filho do prefeito de Bacabal, José Alberto, um político que tem aproveitado sua passagem pelo comando do município para penalizar a população, privando-a de praticamente tudo, inclusive do abastecimento d’água, saúde e educação, conforme tem denunciado o deputado Roberto Costa quase que diariamente no plenário da Assembleia Legislativa.

Esse parlamentar, que já havia sido rejeitado nas urnas e recuperou o mandato via judicial quando conseguiu anular “milagrosamente” 52 mil votos dados legalmente ao ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, e subtrair o mandato que estava sendo exercido pelo ex-deputado Julião Amim, revelou na tarde de terça-feira (14) seu verdadeiro caráter.

Alberto Filho tem um histórico político ligado ao PMDB, partido controlado no Maranhão pelo senador João Alberto, pau mandado de Sarney, a quem o deputado recorreu para evitar a perda do mandato após ser rejeitado nas urnas em 2014. Tem histórico de subserviência à oligarquia.

Já Fufuquinha, tão novinho, herdou a pilantragem do pai, ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas, um ficha suja que se elegeu primeiro prefeito do município com as mãos abanando e quando saiu da prefeitura era um próspero fazendeiro, cheio de bens e, com certeza, passou toda a sua experiência para filho, que aprendeu direitinho a lição da corrupção.

O mascote de Cunha, como Fufuquinha ficou conhecido na Câmara dos Deputados, chega ao ridículo de chamar o corrupto presidente afastado da Câmara de “papi” e tem se comportado como um cão feroz na defesa de seu mentor e chefe da quadrilha que assaltou os cofres públicos do país. Lamentável que um parlamentar tão jovem enverede pelo caminho da corrupção e tenha orgulho disso.   

  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz