O vereador André Campos (PP) fez nesta quarta-feira (3) seu último discurso na tribuna da Câmara Municipal de São Luís antes de se licenciar do mandato para assumir a presidência da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), cargo para o qual foi nomeado pelo governador Carlos Brandão. O anúncio oficial havia sido feito na segunda-feira passada, com a confirmação da publicação no Diário Oficial.
Com a licença do parlamentar para integrar o Poder Executivo, a titularidade do mandato será exercida por Anderson Borges, primeiro suplente, do Partido Progressistas. O jovem Anderson Borges deve assumir o mandato nas próximas horas. Ele chega ao parlamento municipal após excelente desempenho nas urnas para quem testou pela primeira sua capacidade como liderança do partido sendo merecedor da confiança dos 3.800 eleitores que lhe confiaram o voto.
Aliado do ministro do Esporte, André Fufuca, Anderson Borges chega ao parlamento pela primeira vez disposto a contribuir com projetos que visem a melhoria da qualidade de vida da população de São Luís
No discurso de despedida, André Campos relembrou os últimos meses de mandato e a realização pessoal de ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal. Destacou ainda sua trajetória de 12 anos na gestão pública, passando pelo Detran, Secretaria de Juventude, Fundação Nacional da Saúde e Administração Municipal, enfatizando a transparência de sua atuação. “Tem sido um período de muito trabalho e responsabilidade”, afirmou.
O vereador também ressaltou o convite do governador Carlos Brandão como um “novo chamado” e afirmou que atuará na AGEM com o compromisso de acelerar projetos estruturantes e fortalecer a parceria com o Parlamento. “Todos os vereadores serão atendidos pela Agência Metropolitana, independentemente de posição política. Vamos trabalhar juntos por São Luís”, disse.
0 Comentários