Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Aliança “Todos pelo Maranhão” aclama Flávio Dino nesta manhã de sábado

O governador Flávio Dino será aclamado nesta manhã de sábado candidato à reeleição para dá continuidade ao grande trabalho de alcance social que vem desenvolvendo no Maranhão, estado castigado pela corrupção ao longo de quase cinco décadas de mando e desmando da oligarquia Sarney.

Eleito em 2014 pelo modesto PCdoB, partido de esquerda que enfrentou a Ditadura Militar e lutou pela redemocratização do país, com o apoio do PDT, PPS, PSB, PROS, Solidariedade, PP, PPS, PSDB e PTC, nesta eleição de outubro próximo a aliança que derrotou a oligarquia perdeu o PSDB, mas ganhou o reforço do DEM, PPL, PTB, PRB, PT e Patriotas.

Dino chega à convenção do já denominado “Partido do Maranhão” líder absoluto em todas as pesquisas divulgadas no período da pré-campanha e caminhando a passos largos para renovar o mandato por mais quatro anos e continuar desenvolvendo projetos de cunho social, como os IEMAS, Escola Digna, Bolsa Escola, Mais Asfalto, Mais IDH, Hospital de Traumatologia e Ortopedia, entre tantos outros.

Embora tenha passado os quase quatro anos de sua administração sendo atacado covardemente pelo Sistema Mirante de Comunicação e seus satélites na blogosfera, Flávio Dino mostrou que é possível fazer muito com pouco, bastando aplicar os recursos corretamente em obras e serviços que levem benefícios para a população que mais necessita.

A excelente administração acabou atraindo até partidos que normalmente povoavam os palanques de candidatos da oligarquia em tempos passados, a exemplo do DEM e PTB, que diante da comparação do que foi as administrações de políticos ligados ao grupo Sarney com a administração atual, pularam fora do barco sarneysista e reforçam agora a coligação dinista.

Hoje o Maranhão da corrupção faz parte do passado, aqui governantes recebiam pacotes de propina no Palácio dos Leões e foi aqui que a Polícia Federal prendeu o doleiro Alberto Youseff, no Hotel Luzeiro, na Praia de São Marcos, pivô do escândalo que levou a PF a deflagrar a Operação Lava Jato, após entregar uma mala de dinheiro para um auxiliar da ex-governadora |Roseana Sarney.

Quando subir no palanque para ser aclamado novamente candidato, Flávio Dino será recepcionado por dirigentes de 15 partidos e certamente uma multidão de militantes, simpatizantes e admiradores do trabalho desenvolvidos e que lhe dá a garantia de que o Maranhão encontrou na esquerda seu caminho de seu desenvolvimento e deseja distância do passado oligárquico.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz