Para quem saiu do governo falando em aposentadoria da vida pública, em plena efervescência da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, com medo de ser presa, a ex-governadora Roseana Sarney está de volta à arena política.
O grupo que domina o PMDB, além de colocar a legenda à disposição da ex-governadora, acusada pela oposição de fazer terra arrasada com as finanças do Estado antes de renunciar ao mandato, para disputar a Prefeitura de São Luís, acaba de empossa-la na presidência do PMDB Mulher.
O ato da nomeação de Roseana, que substituiu Socorro Waquim, ocorreu em solenidade simples, na sede do partido, na sexta-feira (10), com mas presenças do senador João Alberto e do presidente em exercício do PMDB, Remi Ribeiro.
Isto tá cheirando uma candidatura à Prefeitura da Capital ano que vem, a mordomia, o poder, os puxa-sacos, é natural este sentimento para quem passou a vida toda dessa maneira fazem falta, o ostracismo dói.
Ela quer e tumutuar a eleição de 2016 com o laranja de eliziane gama sr fabio camara pq ela mesmo nao se lança candidata nada que venha de roseana pode ser chamado de renovação