Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Jornal de Sarney detona o PT

O jornal O Estado do Maranhão, por meio da sua coluna Estado Maior, espécie de porta-voz do oligarca José Sarney, dedicou mais um dia para detonar o PT no Maranhão. O chefe do clã está enfurecido com os rumos que o partido irá tomar nas eleições de outubro, ao lado do governador Flávio Dino.

E as palavras usadas para classificar o PT justificam a raiva da oligarquia. Durante muitos anos, o partido serviu apenas como “roteiro de um teatro mambembe, subindo ao picadeiro somente para fazer a alegria dos que estão no poder”, como classificou o pasquim de Sarney.

A publicação confessou que a oligarquia sempre tratou o PT como “relegado ao papel de eterno coadjuvante, sem prestígio e peso político”. Para os sarneyzistas, que usaram e abusaram do partido no estado, do jeito que sempre quiseram como confessam agora, a legenda de Lula nunca foi um partido forte no Maranhão.

O que mais incomoda a oposição é o fato de o PT estar inserido em todos os diálogos e decisões da aliança de Flávio Dino, coisa que nunca aconteceu durante o regime oligárquico.

Como o próprio jornal admitiu, o PT no Maranhão sempre foi tratado pelos sarneyzistas como chacota eleitoral, com seus dirigentes se contentando com cargos de segundo e terceiro escalões.

O desabafo feito pelo jornal oligárquico pareceu estar entalado na garganta de José Sarney. E expôs o que, de fato, ele acha do PT.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz