Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira defende antecipação das prévias no PT para dezembro

Pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado Bira do Pindaré defendeu, durante entrevista a jornalistas que cobrem o Poder Legislativo, na manhã de hoje (08), a antecipação das prévias do PT de abril de 2012 para dezembro deste ano, a fim de permitir a montagem de uma aliança forte e em condições de vencer o pleito.
Bira adianta que vem desenvolvendo esforços para buscar o entendimento com as demais correntes do partido, visando a antecipação da escolha do candidato através do consenso e evitar disputas internas.  
“Vamos tentar o entendimento, somente se não for possível é que vamos às previas. Por isso, vou defender na reunião da executiva, esta noite, que a escolha do candidato seja antecipada para este ano para que possamos estruturar o partido para a eleição”, defendeu.
Para Bira do Pindaré, o PT vive um momento muito bom para formar o consenso em torno da sucessão de 2012, porque todas as alas que disputam internamente o comando da legenda fazem oposição à administração do prefeito João Castelo e isso pode ser o ponto de convergência que poderá levar á união.
O pré-candidato explicou que as prévias fazem parte do calendário nacional do PT e que se forem mantidas as datas, o processo de escolha do candidato somente será concluído em abril de 2012, muito próximo do prazo final para a realização das convenções partidárias.
“Precisamos de tempo para organizar uma coligação forte e que unifique o PT. Sei que entre os pré-candidatos a situação mais complicada é a minha, mas se eu vencer essa barreira nossos adversários vão ter que tomar muito cuidado porque não vou entrar na disputa de brincadeira. Quero ser o candidato do partido como um todo e estou lutando por isso”, enfatizou.
Disputam internamente a condição de candidato do PT a prefeito de São Luís, além de Bira do Pindaré, Rodrigo Comerciário, José Antonio Heluy e José Carlos da Caixa.     

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz